POLÍTICA DE RESERVAS E DE HOSPEDAGEM

Cortesias:

  • Acesso a todas as dependências, estacionamento na área interna do hotel e internet wi-fi.
  • Oferecemos toalhas de banho para piscina e sauna, bem como cadeiras de praia.
  • Serviço de restaurante até às 22h.
  • Criança até 6 anos não paga estadia, obedecendo ao número de 01 por suíte.

Política de cancelamento e pré-pagamento :

  • O hóspede pode cancelar gratuitamente até 14 dias antes da chegada;
  • Após o prazo de cancelamento gratuito, será cobrado antecipadamente 50% do valor total da estadia para efetivar a reserva.
  • Será devolvido integralmente os 50% se o cancelamento da mesma ocorrer até 24h após realizado o pagamento. Após este prazo, haverá retenção de 20% do valor da estadia.
  • Caso não haja cancelamento da reserva até 14 dias antes da data do check-in ou o hóspede não compareça, o valor depositado será retido integralmente.

O não comparecimento sem aviso prévio formal (via e-mail) até às 12h do dia seguinte da data do check-in, ensejará o cancelamento automático da reserva, e o valor depositado/adiantado será retido integralmente.

O valor da hospedagem não será modificado por entrada posterior ou saída antecipada;

Entrada antecipada ou saída posterior ao horário de check-in ou check-out estarão sujeitos à disponibilidade e cobrança adicional. Favor consultar recepção ou setor de reservas previamente.

É expressamente proibido o ingresso de bebida alcoólica no hotel. Para consumo da mesma, favor solicitar ao bar ou restaurante do hotel.

Todas as nossas suítes são para não fumantes. O Hotel dispõe de várias áreas ao ar livre onde você pode saborear seu cigarro.

Não aceitamos animais de estimação.


ATENÇÃO! SÓ SERÁ PERMITIDA A PERMANÊNCIA DE PESSOAS QUE NÃO ESTEJAM HOSPEDADAS, NA RECEPÇÃO E NO RESTAURANTE DO HOTEL.
NÃO ACEITAMOS CHEQUE.